“EU4EU – European Universities for the EU”: bolsas Erasmus+ para estágios

A nossa instituição participa no projeto “EU4EU – European Universities for the EU” que tem bolsas para estágios, com início a partir do dia 12 de janeiro de 2027.

Podem candidatar-se alunos do 1º, 2º e 3º ciclos de qualquer curso. Alunos finalistas de qualquer um destes graus também se podem candidatar, desde que ainda estejam matriculados.

  •          Fase de inscrição: 01 a 24 de outubro de 2026
  •          Fase de correspondência: 29 de outubro a 03 de dezembro de 2026
  •          Publicação dos resultados: 17 de dezembro de 2026
  •          Período de mobilidade: 12 de janeiro de 2027

O objetivo do projeto EU4EU é o desenvolvimento de competências transversais, incluindo, mas não se limitando a: gestão de projetos, design de projetos, competências digitais, web e design gráfico, marketing, comunicação, gestão de redes sociais, negócios e administração, que enriquecem significativamente os perfis curriculares e pode ser facilmente gasto em outros setores profissionais, aumentando as perspetivas de emprego para os participantes.

Esta mobilidade Erasmus+ de estágio pode ser realizada em organizações e instituições de acolhimento dos Estados-Membros da União Europeia (Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Chéquia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Hungria) e de outros países do programa (Islândia, Liechtenstein, Noruega, República da Macedónia do Norte, Sérvia, Turquia).

Candidaturas em EU4EU Portugal – Call for Applications – os candidatos podem escolher uma organização para estagiar da lista fornecida pelo do portal ou propor uma que não esteja lá.

Para mais informações sobre a candidatura: eu4eu@isg.pt
Instagram: www.instagram.com/eu4eunetwork

Facebook: www.facebook.com/EU4EUnetwork