Actualização COVID-19

instagram_1080x1920

A partir de 2ª feira, dia 16 de Março, será interrompido o ensino presencial, sendo substituído por ensino à distância, nas aulas teórico e teórico-práticas, até ao dia 30 de Março, data em que serão retomadas as aulas presenciais, caso estejam reunidas as condições para o fazermos.

As aulas práticas-laboratoriais e clínicas, de frequência com percentagens de assiduidade obrigatória, serão recalendarizadas por forma a que nas férias da Páscoa e na paragem lectiva da semana da Queima das Fitas possam ser recuperadas.

A UFP tem todas as condições para garantir o ensino à distância, síncrono e assíncrono, e, se necessário, também por live streaming, a que recorreremos em situações pedagogicamente aconselháveis.

Assim, as direcções das Faculdades (Ciências da Saúde/ Escola Superior de Saúde, Ciências Humanas e Sociais e Ciência e Tecnologia) e da Escola Superior de Saúde, divulgarão, até 6ª feira, 13 de Março, as informações atinentes e o cronograma do ano lectivo de 2019-2020, ajustado às presentes circunstâncias.

Porto, 11 de março de 2020.

O Reitor

Prof. Doutor Salvato Trigo

**Apenas as actividades lectivas e eventos estão suspensos. Todos os outros serviços da UFP se mantêm em funcionamento**

Tags: , ,